Montando o computador dos sonhos

Essa reportagen eu vi no guiadohardware.net e achei interessante. Pois sempre quis montar meu proprio computador e nao compra-lo pronto da internet que sempre fica devendo algo. Leia voce tambem :

* Artigo: Que tal montar o seu computador dos sonhos?
E aí, por quanto tempo ainda vamos aturar aquele seu Pentium IV? Ou
ainda, porquê não trocamos esse terrível caixotão que chamamos de
monitor CRT? Nem vou comentar do gabinete surrado: todo sujinho,
amarelado e cheio de adesivos! Mas fazer o quê, se o “pôubrema” é
dinheiro, né? Tudo bem, confesso que andei sonhando um pouco alto
nesta minha historinha, mas dá para ilustrar bem a situação: se você
“tem” todo este din-din para gastar na compra dos componentes de seu
futuro computador, como seria este seu novo PC desktop? Não sei quanto
à vocês, mas se fosse comigo, eu o montaria assim… Por Ednei Pacheco

http://www.guiadohardware.net/artigos/computador-sonhos/

Deixe um comentário

